Episódios

  • O Novo Google Ads

    Neste episódio, exploramos as novidades na interface do Google Ads e discutimos como você pode navegar pelas mudanças com humor e café.

  • Adote o Google Analytics 4

     Episódio aleatório e oportuno sobre a necessidade de adotar o Google Analytics 4 para garantir e aprimorar a mensuração de resultados em websites. [NOTAS DO EPISÓDIO] // Trivia Este […]

  • Teste com Anúncios Responsivos

     [DESCRIÇÃO] O que acontece quando a gente coloca o Google para brigar consigo mesmo? Neste episódio, eu comento os resultados de um teste que fiz com Anúncios Responsivos contra […]

  • Entrando em 2022

    [DESCRIÇÃO] Retrospectiva das alterações mais recentes do Google Ads, na medida em que entramos em 2022. Inclui uma tendência sombria para o futuro do Google Ads, que espero estar incorreta! […]

  • Amarred Academy

    Se você quer aumentar a sua taxa de conversão, precisa entender melhor como é a experiência dos usuários no seu site. O Google Analytics é uma excelente ferramenta adicional para quem quer fazer a diferença no Google Ads. Neste episódio eu comento sobre o curso de Google Analytics que lancei recentemente.

  • 3 Dicas Profissionais para um Setup Estratégico de Campanhas no Google Ads

    Este episódio é basicamente um tutorial, passo-a-passo, altamente técnico para lançar campanhas no Google Ads sem perder muito dinheiro. Contém uma dica geral geral, uma dica para a Rede de Pesquisa e outra para a Rede de Display. Já falei que é um episódio muito técnico?

  • Vale a pena anunciar no Google Ads?

    Vivemos em um período de interseção de catástrofes. Como se não bastasse a pandemia global de um vírus letal, temos também uma epidemia local de burrice seletiva e uma nova ameaça: a explosão de cursos de gestão de tráfego criados por pessoas que acabaram de saber o que é gestão de tráfego. Ok, vamos falar sobre isso.

  • Tendências óbvias para 2021 e outras nem tanto para 2030

    Insights e devaneios de um especialista de Google Ads vivendo em isolamento no meio de uma pandemia que parece não ter fim. Um exercício de futurologia, mas também de presentologia. Totalmente dispensável e imperdível ao mesmo tempo.

  • Tchau, Ampla Modificada!

    O Google Ads acaba de anunciar que vamos ter que nos desapegar da correspondência de palavras-chave Ampla Modificada. O que isso quer dizer e quais os impactos desta decisão na sua estratégia de campanhas? Escute aqui primeiro.

  • Como aumentar o seu Índice de Qualidade

    O Índice de Qualidade é uma métrica do Google Ads que impacta desde a posição em que os seus anúncios aparecem, o tanto que você paga por clique ou até mesmo se os seus anúncios sequer aparecem. Aprender a otimizar esta métrica pode fazer a diferença que faltava na sua conta e transformar a realidade do seu negócio.