Arquivos
-
Consultoria em Google Ads
Antes tarde do que mais tarde. Um ano depois, estou de volta com uma reflexão sobre o estado atual das coisas como se recuperar de uma catástrofe de performance no Google Ads.
-
O Novo Google Ads
Neste episódio, exploramos as novidades na interface do Google Ads e discutimos como você pode navegar pelas mudanças com humor e café.
-
Adote o Google Analytics 4
Episódio aleatório e oportuno sobre a necessidade de adotar o Google Analytics 4 para garantir e aprimorar a mensuração de resultados em websites. [NOTAS DO EPISÓDIO] // Trivia Este […]
-
Teste com Anúncios Responsivos
[DESCRIÇÃO] O que acontece quando a gente coloca o Google para brigar consigo mesmo? Neste episódio, eu comento os resultados de um teste que fiz com Anúncios Responsivos contra […]
-
Entrando em 2022
[DESCRIÇÃO] Retrospectiva das alterações mais recentes do Google Ads, na medida em que entramos em 2022. Inclui uma tendência sombria para o futuro do Google Ads, que espero estar incorreta! […]
-
Amarred Academy
Se você quer aumentar a sua taxa de conversão, precisa entender melhor como é a experiência dos usuários no seu site. O Google Analytics é uma excelente ferramenta adicional para quem quer fazer a diferença no Google Ads. Neste episódio eu comento sobre o curso de Google Analytics que lancei recentemente.
-
3 Dicas Profissionais para um Setup Estratégico de Campanhas no Google Ads
Este episódio é basicamente um tutorial, passo-a-passo, altamente técnico para lançar campanhas no Google Ads sem perder muito dinheiro. Contém uma dica geral geral, uma dica para a Rede de Pesquisa e outra para a Rede de Display. Já falei que é um episódio muito técnico?
-
Vale a pena anunciar no Google Ads?
Vivemos em um período de interseção de catástrofes. Como se não bastasse a pandemia global de um vírus letal, temos também uma epidemia local de burrice seletiva e uma nova ameaça: a explosão de cursos de gestão de tráfego criados por pessoas que acabaram de saber o que é gestão de tráfego. Ok, vamos falar sobre isso.
-
Tendências óbvias para 2021 e outras nem tanto para 2030
Insights e devaneios de um especialista de Google Ads vivendo em isolamento no meio de uma pandemia que parece não ter fim. Um exercício de futurologia, mas também de presentologia. Totalmente dispensável e imperdível ao mesmo tempo.
-
Tchau, Ampla Modificada!
O Google Ads acaba de anunciar que vamos ter que nos desapegar da correspondência de palavras-chave Ampla Modificada. O que isso quer dizer e quais os impactos desta decisão na sua estratégia de campanhas? Escute aqui primeiro.